Vice-Presidente Executivo, CHRO (Recursos Humanos)

Como Vice-Presidente Executivo e Diretor de Recursos Humanos (Chief Human Resources Officer), Ed Moore é responsável pelas funções de RH da Rich’s que incluem, gerência, aquisição e bonificação de talentos da empresa. Ele também supervisiona as equipes de comunicação corporativa e relacionamento com a comunidade, as quais contribuem com a reputação da companhia de modo a torná-la sempre a primeira opção entre grandes talentos do mercado. Com mais de 30 anos de experiência global na liderança do setor de Recursos Humanos, Ed foi reconhecido por líderes da indústria como um extraordinário parceiro de negócios e desenvolvedor de grandes talentos.


Conselhos e lideranças

Antes de se juntar à Rich’s em 2014, Ed assumiu cargos de liderança na Kellogg Company, Sarah Lee Corporation e MetLife, onde auxiliou a operação dos negócios na América do Norte, América Latina, Europa e Ásia.

Membro ativo da indústria e da comunidade, Ed preside atualmente a Business Leaders Task Force, um grupo de líderes sênior que representam os principais empregadores da cidade de Buffalo, em Nova York, dedicado a promover e fortalecer a inclusão no mercado de trabalho. Da mesma forma, Ed atua também como consultor estratégico da Rich’s Workplace Inclusion Advisory Team.

Ed é graduado pela SUNY Geneseo, onde atualmente faz parte do conselho administrativo da School of Business Advisory, e concluiu cursos complementares na Syracuse University e Cornell University. Vindo do interior de Nova York, Ed e sua esposa, Lori, estão casados desde 1986 e têm três filhos adultos.