Vice-Presidente Executivo e CFO (Chief Financial Officer)

Como Vice-Presidente Executivo e Diretor Financeiro (Chief Financial Officer), Jim Deuschle é responsável pela liderança financeira, planejamento, relatórios, informações de sistemas,  supervisão da cadeia de fornecimento global e equipes de gestão de riscos da Rich’s.

Presente no quadro da empresa desde 1994, Jim possui histórico no gerenciamento de grupos financeiros, plano estratégico de negócios, avaliação de riscos e investimentos e aquisições internas. Começou sua carreira na Rich’s como Diretor de Auditoria Interna, sendo nomeado como Controller Corporativo em 1995. No ano de 1999, foi promovido a Vice-Presidente de Planejamento Corporativo e Desenvolvimento de Negócios para supervisionar o planejamento financeiro, plano de negócios estratégicos e aquisições e integrações da companhia.

Jim iniciou sua carreira na EY (antiga Ernst & Young), onde foi responsável por planejar e executar auditorias para uma variedade de clientes orientados a serviços e manufatura.

Contador público certificado pelo Estado de Nova York, Jim conquistou seu bacharelado em Contabilidade na Canisius College e MBA executivo na University at Buffalo. Também é graduado na Harvard Business School Executive Management Program, que reúne líderes políticos e de negócios de todo o mundo.


Conselhos e lideranças

Jim atua como membro do conselho administrativo da Leukemia and Lymphoma Society of Western New York e tesoureiro da West Buffalo Charter School. Também é membro do conselho contábil da Canisius College, American Institute of Certified Public Accountants e da New York State Society of Certified Public Accountants.