Vice-Presidente Executivo, Excelência Organizacional

Ted Rich foi nomeado Vice-Presidente Executivo de Excelência Organizacional e apontado ao quadro executivo da empresa em janeiro de 2019. Nesta nova função, Ted irá prestar todo o suporte aos funcionários e líderes da empresa para desenvolver suas capacidades estratégicas e competências profissionais.

Desde que se juntou à Rich’s em 1995, Ted adquiriu uma perspectiva única por conta dos diversos cargos a serviço dos clientes que exerceu na empresa, incluindo o mais recente de Vice-Presidente Sênior/Diretor de Customer Experience, onde liderou as funções globais de vendas, marketing e culinárias da Rich’s, bem como as atividades de geração de demanda mundiais. Anteriormente, Ted foi Vice-Presidente Sênior de Customer Experience e encarregado das operações da companhia na Europa e Oriente Médio. Ocupou cargos como gestor da divisão de foodservice nos EUA e Canadá, bem como Vice-Presidente, Marketing e Desenvolvimento das regiões internacionais da companhia. Antes disso, Ted ocupou uma série de progressivos cargos sênior, incluindo Gerente Regional de Vendas, Divisão de foodservice, Líder em Strategic Sourcing para o Departamento de Compras e VP da divisão Toppings and Icings na América do Norte.

Antes de se juntar à Rich’s, Ted trabalhou como Gerente de Vendas para a equipe de basquete Seattle Supersonics. Também ocupou cargos na North West Parent Publishing, em Seattle, e na Travers-Schutte & Company Advertising, em Buffalo, Nova York.

Ted possui bacharelado em Ciências pela University of Vermont e mestrado em Administração de Empresas pela State University of New York at Buffalo.


Conselhos e lideranças

Atualmente, Ted atua como Vice-Presidente do conselho diretivo do Culinary Institute of America, apoiando sua missão de promover a melhor educação culinária profissional do mundo.